Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City entra na disputa com o United pela contratação de Almada, do Vélez Sarsfield

Segundo o jornal 'The Sun', City deverá fazer uma proposta pelo jovem jogador de 19 anos, que é fã de Carlitos Tévez e chamado de 'Novo Messi' na Argentina

Thiago Almada é um dos destaques do Vélez Sarsfield, da Argentina
Thiago Almada é um dos destaques do Vélez Sarsfield, da Argentina - Jam Media (2019 Jam Media)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao que tudo indica, teremos um clássico de Manchester fora das quatro linhas. Segundo informa o jornal 'The Sun', o City entrará na disputa com o grande rival United pela contratação do jovem Thiago Almada, de 19 anos de idade.

Grande destaque do Vélez Sarsfield, o jogador seria para Pep Guardiola o substituto perfeito para David Silva, que deve deixar o clube no final da temporada. Os Cityzens estariam preparando uma oferta de 20,5 milhões de libras (cerca de R$ 145 milhões) para contratá-lo.

Na Argentina, o jogador tem como ídolo Carlitos Tévez, pois nasceu no mesmo bairro do craque, e já é conhecido como "Novo Messi", tamanha habilidade com a bola nos pés.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, Almada entrou em campo 25 vezes e marcou cinco gols, sendo responsável por outras duas assistências. Seu contrato vai até junho de 2023 com o Vélez.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas