Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City fecha com Koulibaly e busca acerto com o Napoli, diz jornal

Segundo o britânico 'The Athletic', defensor senegalês está muito próximo de se transferir para o time de Pep Guardiola

Koulibaly consolidou-se, nos últimos anos, como um dos melhores zagueiros da Serie A
Koulibaly consolidou-se, nos últimos anos, como um dos melhores zagueiros da Serie A - Marco Canoniero (© 2020 Marco Canoniero)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City tentará, na próxima temporada, reforçar sua defesa para reconquistar o título da Premier League, que, nesta, ficou com o Liverpool. Nesta segunda-feira (06), a missão parece cada vez mais perto, uma vez que Kalidou Koulibaly fechou com o time treinado por Pep Guardiola.

Segundo informa o jornal britânico 'The Athletic', clube inglês e defensor já possuem um entendimento em relação a salários e tempo de contrato. Resta agora, porém, "apenas" o aceite do Napoli, seu atual clube.

No mês passado, o presidente da equipe italiana, Aurelio de Laurentiis, afirmou que, se chegasse uma proposta de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões) pelo senegalês, consideraria uma venda. No entanto, pelos 60 milhões de euros (R$ 360 milhões) que se especulavam, não haveria negócio.

 

De acordo com a publicação, o City terá de pagar algo em torno disso e conta com uma mudança de discurso por parte do gigante da Itália.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 29 anos, Koulibaly consolidou-se nos últimos anos como um dos melhores zagueiros na Serie A italiana. Ele chegou ao Napoli em julho de 2014, proveniente do Metz, da França, por menos de 8 milhões de euros.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas