Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City mira Darwin Núñez como possível sucessor de Agüero; Lukaku também é opção

Cityzens já buscaram contratação de Lukaku antes do início da temporada 2020/21, mas Inter fez pedida "alta demais"

Darwin Núñez tem se destacado no Benfica e na seleção uruguaia
Darwin Núñez tem se destacado no Benfica e na seleção uruguaia - RAUL MARTINEZ (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City está buscando um sucessor para Sergio Agüero. Apesar de ter Gabriel Jesus em seu elenco, os Cityzens querem um novo centroavante que possa ocupar o espaço que, eventualmente, o argentino de 33 anos deixará no time.

Segundo o 'The Telegraph', o uruguaio Darwin Núñez seria um dos nomes sondados pelo City para substituir o ídolo argentino. No entanto, o clube inglês entende que o jogador do Benfica ainda precisa de mais tempo para se desenvolver antes de estar pronto para jogar na Premier League.

Na última janela de transferências, quem entrou na mira do City foi o belga Romelu Lukaku, destaque da Internazionale. No entanto, a negociação não andou porque a equipe italiana pediu em torno de 105 milhões de euros (R$ 670 milhões) para liberar o jogador. Os Cityzens queriam desembolsar no máximo 78 milhões de euros (R$ 497 milhões) por um reforço.

Lukaku marca mais uma vez e praticamente garante classificação da Bélgica

Outro nome que foi ventilado dentro do Manchester City, segundo a publicação, foi o de Harry Kane. Mas o fato do centroavante inglês ter contrato com o Tottenham até 2024 dificultaria a negociação.

Agüero, com 33 anos, é um dos grandes nomes da história do Manchester City. O argentino tem contrato com o clube até o fim da temporada 2020/21.

De pênalti, Sergio Agüero empata para o Manchester City

Mais Vistas