Melhor Futebol do Mundo

Manchester City mira Lautaro Martínez como sucessor de Agüero

Segundo jornal inglês, City gostaria de contar com o atacante da Internazionale para substituir seu compatriota

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lautaro pode ser o sucessor de Agüero(Getty Images)

Lautaro pode ser o sucessor de Agüero | Getty Images

Gabriel Jesus vem sendo peça importante do Manchester City desde que chegou ao clube. Exaltado diversas vezes por Guardiola, o brasileiro não é titular da equipe porque Sergio Agüero, além de ser um dos maiores jogadores da história dos Cityzens, segue em boa forma. Entretanto, Jesus pode nem ser o sucessor do argentino.

Segundo o jornal 'Daily Star', o clube estaria mirando o também argentino Lautaro Martínez, que vive grande fase na Internazionale, para substituir Agüero no futuro. O atual camisa 10 do City tem 31 anos e seu contrato acaba em um ano e meio - ao fim da temporada 2020/21.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Revelado pelo Racing, Lautaro tem chamado a atenção nesta temporada, fazendo uma das duplas mais prolíficas do futebol europeu com o belga Romelu Lukaku. Em 2019/20, o argentino marcou 15 gols em 23 partidas.

Caso o interesse se confirme, o futuro de Gabriel Jesus no clube inglês pode estar em cheque. Dono de 14 gols em 28 jogos na temporada, o brasileiro poderia ser o sucessor direto de Agüero - como já é seu substituto imediato. 

 
Comentários