Melhor Futebol do Mundo

Manchester City oficializa contratação do garoto Ferran Torres, do Valencia

Equipe comandada por Pep Guardiola anunciou seu primeiro contratado para a próxima temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ferran Torres foi anunciado pelo City(Divulgação/Manchester City)

Ferran Torres foi anunciado pelo City | Divulgação/Manchester City

O Manchester City oficializou, nesta terça (4), a contratação da promessa espanhola Ferran Torres, revelado pelo Valencia. O garoto de 20 anos assinou contrato de cinco anos, até o fim da temporada 2024/25.

Há alguns meses, especulava-se o interesse e, posteriormente, que o City estaria próximo de fechar o acordo com o Valencia pelo ponta. Os valores da negociação não foram confirmados de maneira oficial, mas o 'Marca' noticiou, recentemente, que a transação totalizaria 37 milhões de euros (R$ 231 milhões).

 

Em sua apresentação, Torres destacou, ao site oficial do City, que se sente feliz de fechar com o clube principalmente por conta do estilo de jogo implementado por Pep Guardiola em Manchester.

"Estou muito feliz de assinar pelo City. Todo jogador quer jogar em clubes ofensivos e o City é um dos mais ofensivos do futebol munndial. Pep encoraja um tipo de jogo aberto, agressivo, que amo e ele tem provas de que melhora seus jogadores. É um sonho ter meu desenvolvimento supervisionado por ele."

Na temporada 2019/20, Ferran Torres participou de 44 jogos com o Valencia, dando oito assistências e marcando seis gols.

 
Ferran Torres marca belo gol de cobertura e vira para o Valencia
Comentários