Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City se aproxima de contratação de Echeverri, joia do River Plate

Reunião foi marcada entre os ingleses e argentinos para acertar os detalhes do contrato do jogador de 17 anos

Echeverri vem se destacando com a camisa da seleção de base da Argentina
Echeverri vem se destacando com a camisa da seleção de base da Argentina - Alex Caparros (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City está perto de fechar a contratação de mais uma joia do futebol sul-americano. Trata-se de Claudio Echeverri, meia de 17 anos e que estava no radar do Barcelona, mas segundo o jornalista Fabrizio Romano está encaminhando sua ida para a Inglaterra.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Os dirigentes do City já se encontraram com os argentinos para discutir a situação do atleta e agora estão de reunião marcada para assinar o contrato e fechar o acordo. A ideia é que Echeverri siga nos Millonarios por empréstimo e somente depois ir para a Inglaterra.

Claudio Echeverri estreou no time profissional do River Plate neste ano, disputando cinco partidas pela equipe. O jogador chamou a atenção durante a Copa do Mundo sub-17, quando marcou três gols pela Argentina sobre o Brasil e classificou os hermanos para as semifinais.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Echeverri tem uma cláusula de rescisão com o River fixada no valor de 25 milhões de euros (R$ 134 milhões na cotação atual). O atleta chegou a afirmar publicamente que teria interesse em vestir a camisa do Barcelona e recebeu elogios do técnico Xavi Hernández pelo seu talento, mas o destino deverá ser a Premier League.

Manchester City derrota o Estrela Vermelha na Champions League; veja melhores lances

Mais Vistas