Melhor Futebol do Mundo

Manchester City se interessa por Facundo Pellistri, destaque do Peñarol

Meia-atacante de apenas 18 anos é uma das maiores joias das categorias de base do clube uruguaio e teria enchido os olhos de Pep Guardiola

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Facundo Pellistri já atuou profissionalmente pelo Peñarol(AFP via Getty Images)

Facundo Pellistri já atuou profissionalmente pelo Peñarol | AFP via Getty Images

O Manchester City parece estar atento ao mercado sul-americano durante a parada por conta do novo coronavírus. Segundo informa o jornal 'Daily Mail', o meia-atacante Facundo Pellistri é o novo alvo da equipe inglesa.

Aos 18 anos, Pellistri é uma das maiores joias das categorias de base do Peñarol. Ele já tem 24 partidas profissionalmente com a camisa do gigante uruguaio e teria enchido os olhos do técnico Pep Guardiola.

Além do City, haveria outras grandes equipes do futebol europeu de olho no jogador, dentre elas Real Madrid, Atlético de Madri e o Napoli. Os merengues, aliás, poderiam levar vantagem, uma vez que já negociaram com o Peñarol pela contratação de Fede Valverde, atualmente um dos destaques do time treinado por Zinédine Zidane.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com a mídia inglesa, Pellistri estaria avaliado em 10 milhões de libras (cerca de R$ 66,6 milhões, pelas cotações atuais).

 
Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou
Comentários