Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United ativa cláusula de renovação automática em contrato de Paul Pogba

Jogador agora terá vínculo com os Red Devils até o fim da temporada 2021/22

Pogba ficará no Manchester United por mais uma temporada
Pogba ficará no Manchester United por mais uma temporada - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Paul Pogba era um dos assuntos mais comentados do futebol europeu nos últimos meses. Afinal, o jogador francês poderia ficar sem contrato para a temporada 2021/22. Nesta sexta (16), no entanto, surgiu a notícia de que o Manchester United ativou uma cláusula para estender seu vínculo com o jogador por mais um ano.

O contrato de Pogba com os Red Devils terminaria ao final da temporada 2020/21. O jogador, inclusive, já tinha afirmado que não havia sido procurado para negociar uma renovação.

Apesar disso, o 'France24' aponta que o United agiu para garantir que o meio-campista não poderá sair de graça, aproveitando uma cláusula de renovação automática até 2022.

 

Em entrevista, o técnico Ole Gunnar Solskjaer teria "entregado" a renovação: "Ele é nosso jogador, vai ficar aqui pelos próximos dois anos e sei que está focado em fazer o melhor para nós", disse o comandante do United.

Contratado pelo time inglês em 2016, Pogba vive uma montanha-russa em Manchester. Ora um dos melhores meio-campistas do mundo, o campeão da Copa de 2018 com a França ainda tenta resgatar o grande futebol que mostrou na Juventus.

Melhores momentos: Griezmann e Mbappé marcam e França vence a Croácia

Mais Vistas