Melhor Futebol do Mundo

Manchester United ativa cláusula de renovação automática em contrato de Paul Pogba

Jogador agora terá vínculo com os Red Devils até o fim da temporada 2021/22

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Pogba ficará no Manchester United por mais uma temporada(Getty Images)

Pogba ficará no Manchester United por mais uma temporada | Getty Images

O futuro de Paul Pogba era um dos assuntos mais comentados do futebol europeu nos últimos meses. Afinal, o jogador francês poderia ficar sem contrato para a temporada 2021/22. Nesta sexta (16), no entanto, surgiu a notícia de que o Manchester United ativou uma cláusula para estender seu vínculo com o jogador por mais um ano.

O contrato de Pogba com os Red Devils terminaria ao final da temporada 2020/21. O jogador, inclusive, já tinha afirmado que não havia sido procurado para negociar uma renovação.

Apesar disso, o 'France24' aponta que o United agiu para garantir que o meio-campista não poderá sair de graça, aproveitando uma cláusula de renovação automática até 2022. 

 

Em entrevista, o técnico Ole Gunnar Solskjaer teria "entregado" a renovação: "Ele é nosso jogador, vai ficar aqui pelos próximos dois anos e sei que está focado em fazer o melhor para nós", disse o comandante do United.

Contratado pelo time inglês em 2016, Pogba vive uma montanha-russa em Manchester. Ora um dos melhores meio-campistas do mundo, o campeão da Copa de 2018 com a França ainda tenta resgatar o grande futebol que mostrou na Juventus.

 
Melhores momentos: Griezmann e Mbappé marcam e França vence a Croácia
Comentários