Melhor Futebol do Mundo

Manchester United aumenta proposta e Bruno Fernandes fica próximo de assinar

Restando poucos dias para o fechamento da janela de transferências, clube inglês pode anunciar o meia português nesta quarta (29)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bruno Fernandes é jogador da seleção portuguesa(Getty Images)

Bruno Fernandes é jogador da seleção portuguesa | Getty Images

O meio-campista Bruno Fernandes, que estaria negociando com o Manchester United há alguns meses, foi especulado no Barcelona durante o noticiário desta terça (28). Isso fez com que o clube inglês aumentasse sua proposta e, agora, parece que o meia português vai mesmo fechar com os Red Devils.

Segundo diversas fontes da imprensa europeia, o United fez uma proposta de 55 milhões de euros (R$ 254,3 milhões) à vista, além do pagamento de mais 25 milhões de euros (R$ 115,6 milhões) relativos a objetivos a serem atingidos por clube e/ou jogador.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A expectativa é de que o meia embarque para Manchester nesta quarta (29), para finalizar a negociação de vez e também realizar os exames médicos necessários para garantir a contratação.

Jogador do Sporting, Bruno Fernandes é considerado como um dos melhores portugueses da atualidade e, com 25 anos, vem sendo peça fundamental da equipe lisboeta. Na atual temporada, tem 15 gols e 14 assistências em 28 jogos. Em 2018/19, suas estatísticas foram tão impressionantes quanto: 32 gols e 18 assistências em 53 partidas.

 

Comentários