Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United confirma lesão e diz que Casemiro ficará fora por 'muitas semanas'

Brasileiro sentiu um problema na coxa sofrido na eliminação da Copa da Liga Inglesa para o Newcastle

Casemiro vai desfalcar o United por semanas
Casemiro vai desfalcar o United por semanas - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Casemiro vai ficar afastado dos gramados por muitas semanas. Foi isso que o Manchester United informou nesta sexta-feira (03), ao confirmar a lesão na coxa do brasileiro de 31 anos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O volante sentiu o problema na última quarta-feira (01), durante a eliminação do United da Copa da Liga Inglesa para o Newcastle. Devido ao problema, Casemiro foi substituído no intervalo e acompanhou a derrota por 3 a 0 em pleno Old Trafford no banco de reservas dos Red Devils.

Apesar de não cravar o tempo exato que o brasileiro ficará afastado, o United destacou que o jogador vai desfalcar a equipe "por muitas semanas", o que deverá cortar Casemiro da próxima convocação da Seleção Brasileira. Na segunda-feira (06), Fernando Diniz divulga a lista dos nomes que representarão o Brasil contra Colômbia e Argentina, nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Após a partida contra os Magpies, o técnico Erik ten Hag já havia informado do problema de Casemiro, mas ressaltou que precisava aguardar os exames para confirmar o grau da lesão. A eliminação da Copa da Liga Inglesa aumentou a pressão sobre o treinador que corre o risco de demissão nas próximas semanas em caso de resultado negativo.

Maguire e Onana decidem e Manchester United vence Copenhague; veja os melhores lances

Mais Vistas