Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United deve adiar desejo por Sancho e buscar um empréstimo

Sem sucesso ao negociar com o Dortmund por Sancho, United deve buscar um empréstimo e investir em Sancho novamente na próxima temporada

Sancho deve virar plano para o futuro do United
Sancho deve virar plano para o futuro do United - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao ver que a negociação com o Borussia Dortmund por Jadon Sancho travou devido a valores, o Manchester United já buscou uma alternativa. De acordo com o jornal 'Mirror', da Inglaterra, o Red Devils deve usar Phillipe Coutinho e Bayern de Munique como exemplo para propor um empréstimo a outro atleta.

Considerando que o valor de 100 milhões de libras por Sancho foge do orçamento dos ingleses, a nova solução pode seguir o modelo de acordo que o brasileiro do Barcelona acertou com os campeões da Champions League na temporada passada.

O desejo do Bayern era, na verdade, contar com Leroy Sané no elenco, mas a negociação com o Manchester City não foi fácil também devido a valores. Sendo assim, os alemães adiaram a possível transferência e conseguiram chegar a um acordo com Sané um ano depois.

 

Contudo, mesmo com essa nova ideia do United, ainda não se sabe qual será o jogador que receberá a proposta de empréstimo, responsável por ocupar o lugar que seria de Sancho no elenco.

De Gea faz grande defesa após cabeçada de Kehrer

Mais Vistas