Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United fecha com Bruno Fernandes

O time inglês oficializou a chegada de Bruno Fernandes, meia que se destacou no Sporting de Portugal

Bruno Fernandes se destacou nas últimas temporadas com a camisa do Sporting e de Portugal
Bruno Fernandes se destacou nas últimas temporadas com a camisa do Sporting e de Portugal - Gualter Fatia (2018 Gualter Fatia, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O Manchester United anunciou oficialmente na tarde de hoje (29) a contratação do meia português Bruno Fernandes. Destaque do Sporting nas últimas temporadas, o jogador se apresentará ao clube nesta quinta-feira (30) para realizar exames médicos e assinar seu contrato.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Meia armador, Bruno chega aos Red Devils com bons números atuando em Portugal, tanto no clube como pela seleção. Na atual temporada, o jogador disputou 28 jogos com a camisa do Sporting e anotou 15 gols.

Na equipe Inglesa, ele chega para disputar posição com Mata, Pogba, Andreas Pereira, Lingard, Fred e Daniel James. Os diabos vermelhos ocupam atualmente a 5ª colocação da Premier League e estão na fase de mata-mata da UEFA Europa League, que volta em fevereiro.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Guardiola garante que não treinaria United e Real mesmo que fossem únicas propostas que recebesse: "Iria para as Maldivas"

Mais Vistas