Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United pondera futuro de Pogba e pode vender francês para contratar Sancho e Grealish

Meio-campista ainda tem prestígio em Old Trafford, mas pode acabar deixando o clube na próxima janela de transferências

Pogba pode deixar o Manchester United na próxima temporada
Pogba pode deixar o Manchester United na próxima temporada - Oli SCARFF (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Paul Pogba foi considerado um dos melhores meio-campistas do mundo há alguns anos. Apesar de ainda gozar de algum prestígio, o francês caiu de produção no Manchester United e, sofrendo com lesões, perdeu um pouco de seu status. E pode deixar o clube na próxima janela de transferências para financiar as contratações de Jadon Sancho ou Jack Grealish.

A informação é do 'Daily Mail', que aponta que Pogba ainda é desejado no Old Trafford. O United ainda teria vontade de renovar seu vínculo - que termina ao final da próxima temporada - mas já considera se seria mais vantajoso vender o jogador.

 

Muito disso porque Jadon Sancho, principal alvo da equipe inglesa para a próxima temporada, só poderia ser contratado caso os Red Devils desembolsem em torno de 120 milhões de euros (R$ 731 milhões) pelo jogador, uma vez que o Borussia Dortmund não pretende "dar um desconto" a interessados pelo camisa 7 por conta da pandemia do novo coronavírus.

Jack Grealish, estrela do Aston Villa, que conseguiu se manter na Premier League depois de lutar contra o rebaixamento em boa parte da competição, também seria um alvo do United.

Avaliado em 80 milhões de euros (R$ 487 milhões) pelo site especializado 'Transfermarkt', Pogba disputou apenas 18 jogos na temporada 2019/20, marcando um gol e dando passe para outros quatro.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas