Melhor Futebol do Mundo

Manchester United prepara investida para tirar Salah do Liverpool, diz site

Red Devils pretendem fazer uma reformulação no elenco e estariam dispostos a investir para contratar Salah junto ao Liverpool

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Salah foi artilheiro das últimas duas edições da Premier League(Julian Finney/Getty Images)

Salah foi artilheiro das últimas duas edições da Premier League | Julian Finney/Getty Images

O futebol europeu está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas as movimentações do mercado seguem a todo vapor. Clubes têm aproveitado a paralisação na temporada para estudar possíveis reforços para suas equipes.

Diante disso, podemos ter grandes contratações nos próximos meses. E, segundo o 'Don Balón', uma dessas transferências de peso pode ser a de Mohamed Salah. De acordo com o periódico, o Manchester United estaria preparando uma investida para tirar o craque do Liverpool.

Ainda segundo a publicação, os Red Devils estariam apostando em um suposto desentendimento entre o atacante egípcio e o técnico Jürgen Klopp como um possível "trunfo" na negociação.

No Liverpool desde 2017, Mohamed Salah tem 144 jogos, 91 gols e três títulos, entre eles a Champions da última temporada, com a camisa dos Reds. O egípcio foi artilheiro da Premier League nas últimas duas edições, sendo a última empatado com Mané e Aubameyang.

 
'Vou voltar quando a situação melhorar, quando puder voltar em segurança', diz Douglas Costa

Comentários