Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United se interessa pela contratação de Alex Telles

Com problemas na lateral esquerda, os Red Devils podem investir no jogador brasileiro para a próxima temporada 

Alex Telles venceu o Campeonato Português duas vezes pelo Porto
Alex Telles venceu o Campeonato Português duas vezes pelo Porto (Octavio Passos / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United deve vir forte ao mercado na próxima janela de transferência, com nomes como Jadon Sancho, Kasper Schmeichel e Jack Graelish na mira. Segundo o 'A Bola', os Red Devils adicionaram mais um nome à sua lista.

Trata-se do lateral esquerdo Alex Telles, atualmente no Porto. O defensor brasileiro deve ser negociado pelo Porto e o United surge como mais um interessado pelo atleta, que chamou atenção de clubes como PSG e do City.

Telles tem contrato com o Porto até o meio de 2021. Desta forma, o jogador deve ser vendido nesta janela para o clube português não sofrer o risco de perdê-lo de graça ao final do vínculo.

O valor de mercado atual do jogador - que já chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira - é de 32 milhões de euros (R$ 200 milhões, aproximadamente).

Alex Telles chegou ao Porto em 2017 e rapidamente se tornou titular absoluto. Pelo clube lusitano, o lateral tem 192 jogos, 24 gols e três títulos, sendo duas conquistas do Campeonato Português (2017/2018 e 2019/2020).

Mais Vistas