Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United se interessa pelo zagueiro Bremer, da Juventus, diz jornal

Brasileiro tem contrato com a Velha Senhora até 2028 e Red Devils poderiam pagar a multa rescisória que gira em torno de 70 milhões de euros

Brasileiro em jogo pela Seleção Brasileira
Brasileiro em jogo pela Seleção Brasileira - Chris Brunskill/Fantasista (2024 Chris Brunskill/Fantasista, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Bremer virou alvo do Manchester United para a próxima temporada. O zagueiro da Juventus e da Seleção Brasileira entrou no radar dos Red Devils, que busca reforçar o setor defensivo em junho e pode pagar a multa rescisória do jogador para fechar o acordo. A informação é do jornal 'Corriere dello Sport', da Itália.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo as informações, desde a última renovação de contrato, o brasileiro tem uma cláusula de rescisão que pode variar entre 60 e 70 milhões de euros (cerca de R$ 323 milhões e R$ 377 milhões na cotação atual). O United não descarta chegar no valor para conseguir comprar o brasileiro.

A negociação é vista pela Juventus com bons olhos, já que o clube italiano precisa fazer caixa e melhorar a situação financeira do clube. Do valor total, os bianconeri receberiam em torno de 61 milhões de euros, enquanto o restante seria do Torino, ex-clube de Bremer, que ficaria com 10% da transação.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Além disso, a ida para o futebol inglês pode pesar para Bremer. A imprensa italiana acredita que a visibilidade da Premier League poderia ajudar o jogador a se firmar na Seleção Brasileira visando a disputa da Copa do Mundo de 2026.

Bremer chegou à Juventus em 2022 vindo do Torino. Ao todo, o brasileiro disputou 72 partidas pela equipe de Turim, marcou sete gols e deu três assistências.

Técnico do Manchester United reclama de arbitragem em derrota para o City: 'Foi falta'

Mais Vistas