Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Maradona acerta renovação com o Gimnasia La Plata, diz TV

Lenda argentina seguirá à frente do clube de seu país natal após longas conversas com a diretoria; contrato agora vai até o final de 2021

Maradona seguirá no comando do Gimnasia
Maradona seguirá no comando do Gimnasia - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após longas conversas e muita especulação, Diego Armando Maradona finalmente acertou sua renovação de contrato com o Gimnasia La Plata, da Argentina. Segundo o canal 'TyC Sports', o ídolo do país ficará no clube até o final de 2021.

Apesar do acordo, a equipe só anunciará a extensão do vínculo de 'Don Diego' nesta quinta-feira (04), dia em que o Gimnasia completa 133 anos de fundação.

Havia algumas divergências nas conversas entre Maradona e a diretoria do clube, como a questão salarial e a contratação de reforços para a próxima temporada do Campeonato Argentino, mas o problema foi resolvido.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Maradona assumiu o Gimnasia em setembro do ano passado e possui 20 partidas no comando do clube, com sete vitórias, cinco empates e oito derrotas. Anteriormente, ele estava no Dorados, do México.

Mais Vistas