Melhor Futebol do Mundo

Maradona propõe redução do próprio salário para ajudar time argentino

Técnico do Gimnasia de La Plata desde setembro, Maradona está tentando convencer outros jogadores a fazer o mesmo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Maradona propõe redução do próprio salário para ajudar time argentino(Getty Images)

Maradona propõe redução do próprio salário para ajudar time argentino | Getty Images

Maradona propõe redução do próprio salário para ajudar time argentino

Maradona propõe redução do próprio salário para ajudar time argentino

Maradona é o maior ídolo esportivo da Argentina pelo que fez em campo, mas também pelo grande personagem que é fora dos gramados. Desta vez, El Pibe propôs uma renovação de contrato com o Gimnasia de La Plata (time que treina desde setembro do ano passado) com uma única condição: que o salário dele seja diminuído por conta da pandemia do novo coronavírus. A informação é da 'TNT Sports'.

Maradona entende que o clube passará por graves problemas financeiros nos próximos meses. A lenda argentina ainda tenta convencer alguns jogadores mais velhos a fazer o mesmo, para que o clube não quebre. Vale lembrar que o Gimnasia já tinha deixado claro que renovaria com Maradona independentemente do valor, já que ele trouxe um retorno de marca muito grande ao clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

El Pibe chegou ao Gimnasia em setembro do ano passado e até aqui não teve uma trajetória muito vencedora. Foram 20 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas.

 
Comentários