Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Maradona propõe redução do próprio salário para ajudar time argentino

Técnico do Gimnasia de La Plata desde setembro, Maradona está tentando convencer outros jogadores a fazer o mesmo

Por Redação do Esporte Interativo

Maradona é o maior ídolo esportivo da Argentina pelo que fez em campo, mas também pelo grande personagem que é fora dos gramados. Desta vez, El Pibe propôs uma renovação de contrato com o Gimnasia de La Plata (time que treina desde setembro do ano passado) com uma única condição: que o salário dele seja diminuído por conta da pandemia do novo coronavírus. A informação é da 'TNT Sports'.

Maradona entende que o clube passará por graves problemas financeiros nos próximos meses. A lenda argentina ainda tenta convencer alguns jogadores mais velhos a fazer o mesmo, para que o clube não quebre. Vale lembrar que o Gimnasia já tinha deixado claro que renovaria com Maradona independentemente do valor, já que ele trouxe um retorno de marca muito grande ao clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

El Pibe chegou ao Gimnasia em setembro do ano passado e até aqui não teve uma trajetória muito vencedora. Foram 20 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas.

Mais Vistas