Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo Gallardo quer levar De La Cruz para o Al Ittihad, diz jornalista

Jogador do River Plate está na mira do Flamengo, mas pode ir para a Arábia Saudita

De La Cruz pode deixar de jogar no Flamengo para ir ao Al Ittihad
De La Cruz pode deixar de jogar no Flamengo para ir ao Al Ittihad (Marcelo Endelli/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de De La Cruz vem sendo muito comentado nas últimas janelas de transferências como um possível reforço do Flamengo. O Rubro-Negro tem o interesse em contratar o uruguaio e deve ir forte na primeira oportunidade em 2024 para trazer o meia para o Rio de Janeiro.

Porém, isso pode ter um novo rumo, já que um concorrente milionário está entrando na parada. O Al Ittihad, que recém contratou o técnico Marcelo Gallardo, quer contratar o atleta a pedido de seu novo comandante. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Sebastian Sur, da ‘Rádio Continental’.

O ex-comandante do River Plate ainda não foi apresentado oficialmente no novo clube, mas já está na cidade e teve seu anúncio oficializado. Ele será o terceiro técnico mais bem pago em todo o mundo.

O clube preto e amarelo estaria disposto a investir os US$ 16 milhões (R$ 77,9 milhões) que o clube argentino está pedindo para realizar a venda do jogador de 26 anos de idade. E isso seria realizado à vista, o que torna a negociação ainda mais vantajosa pros argentinos.

Marquinhos rasga elogios a Messi antes de Argentina x Brasil: "Um gênio"

Mais Vistas