Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo Gallardo volta a ser cogitado para assumir cargo no Barcelona

Técnico do River Plate pode ser substituto de Ernesto Valverde em Barcelona

Alô, Barcelona? Gallardo pode ser técnico do clube catalão em caso de queda de Valverde
Alô, Barcelona? Gallardo pode ser técnico do clube catalão em caso de queda de Valverde - Marcelo Endelli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em alta no River Plate, o técnico Marcelo Gallardo pode se tornar mais um argentino a assumir o comando de uma grande equipe do futebol europeu. Assim como Tata Martino, o treinador millonario pode ser o substituto de Ernesto Valverde no Barcelona.

O programa de TV espanhol 'El Chiringuito' afirma que Gallardo seria o preferido da diretoria catalã para suprir uma possível saída de Valverde do comando. O motivo? A confiança de Lionel Messi no compatriota.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Na votação para o prêmio The Best, Messi, como capitão da seleção argentina, teve a oportunidade de votar em quem considerava o melhor jogador do mundo e também em quem seria o melhor treinador da atualidade. O eleito pelo camisa 10 do Barça foi Guardiola. Pocchettino, do Tottenham, ficou em segundo e Marcelo Gallardo recebeu o voto como terceiro colocado.

A preferência do Barça por Gallardo já havia sido veiculada antes, pelo canal argentino 'TNT Sports'. Como Valverde segue instável à frente do clube, o nome do treinador do River segue ganhando força.

Mais Vistas