Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo desabafa sobre trabalho durante a quarentena: 'Causou alguma estranheza'

Real Madrid retorna às atividades pensando nas oitavas de final da Champions League contra o Manchester City e na possibilidade de ser campeão espanhol

Marcelo está há mais de 10 anos no Real Madrid ganhando títulos
Marcelo está há mais de 10 anos no Real Madrid ganhando títulos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

De volta às atividades, o Real Madrid tem dois focos muito claros: eliminar o Manchester City pelas oitavas de final para continuar vivo na Champions League e ser campeão do Espanhol, no qual está dois pontos atrás do Barcelona.

O retorno aos treinos também serviu para recuperar a alegria dos jogadores, como conta o lateral esquerdo Marcelo. Em entrevista ao site oficial do Real Madrid, o brasileiro contou os detalhes complicados da quarentena:

"Foram dias diferentes relativamente ao que estávamos habituados. Importa retirar o lado positivo de tudo isto e apesar de estarmos habituados à rotina, ainda não é como estávamos antes, mas está tudo a correr bem. Estamos todos saudáveis e os treinos estão a ser óptimos para recuperar as sensações. Ter estado tanto tempo sem tocar na bola num campo criou alguma estranheza, mas agora estamos desejosos que comecem os jogos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Nunca nos tinha passado pela cabeça estar tanto tempo sem treinar no campo e a vontade de jogar futebol foi aumentando desde que a competição foi interrompida. Agora a determinação aumenta estando nós mais perto de recomeçar", complementou Marcelo.

Marcelo está no Real Madrid desde 2007, onde ganhou 4 Champions League, 4 Mundiais de Clubes, 3 Supercopas da Uefa, 4 Campeonatos Espanhois, 2 Copas do Rei e 4 Supercopas da Espanha.

Mais Vistas