Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Martin Odegaard vai reforçar o Real Madrid a pedido de Zidane

O jogador estava emprestado à Real Sociedad, mas retornará ao Real Madrid a pedido do técnico francês

Odegaard jogando com a Real Sociedad
Odegaard jogando com a Real Sociedad (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A temporada 2020/21 do Real Madrid já começou. Zidane e o clube começaram a formar o elenco para a nova temporada e o primeiro reforço será o retorno de Martin Odegaard. De acordo com diferentes meios de comunicação da Espanha, o norueguês foi o primeiro pedido de Zidane para reforçar a equipe. A informação inicial foi do Mundo Deportivo, que adiantou que o Real Madrid entrou em contato com a Real Sociedad para solicitar o término do empréstimo.

Odegaard pertence ao Real Madrid, porém estava emprestado à Real Sociedad. O meio-campista, de 21 anos, que foi um dos destaques do último Campeonato Espanhol, tinha a intenção de ficar dois anos no clube basco e retornar ao Real Madrid na temporada 2021/22. Porém, devido à pandemia os clubes estão recortando investimentos em contratações e o Real Madrid optou por reforçar o elenco com o retorno do jogador.

Na temporada 2019/20, Odeggard disputou 36 jogos com a Real Sociedad, marcou 7 gols e deu 9 assistências. O meia ajudou o time a se classificar para a Europa League da próxima temporada. Odegaard foi contratado pelo Real Madrid com apenas 16 anos de idade e agora pode ter sua primeira oportunidade no time principal.

Mais Vistas