Melhor Futebol do Mundo

Matheus Cunha ficará de fora por duas semanas após sofrer concussão

Em entrevista para o 'Alê Oliveira Responde' , o atacante do Hertha Berlin falou sobre a lesão que sofreu na partida de ontem (27)

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Matheus Cunha revelou ao 'Alê Oliveira Responde' que sofreu concussão na partida de ontem (27) pela Bundesliga(Twitter / Hertha Berlin)

Matheus Cunha revelou ao 'Alê Oliveira Responde' que sofreu concussão na partida de ontem (27) pela Bundesliga | Twitter / Hertha Berlin

O atacante da Seleção Olímpica, Matheus Cunha, concedeu entrevista exclusiva para o 'Alê Oliveira Responde' nesta quinta (28) e relatou ter sofrido uma concussão na partida de ontem (27) pela Bundesliga.

Sua equipe, o Hertha Berlin, empatou fora de casa por 2 a 2 com uma das grandes sensações da Alemanha, o RB Leipzig. Matheus Cunha começou como titular e atuou durante todos os 90 minutos da partida. 

Em exame realizado após a disputa, foi constatada a lesão que deve afastar o atacante brasileiro por pelo menos 2 semanas dos gramados. O papo exclusivo de Matheus Cunha para o 'Alê Oliveira Responde' , vai ao ar na íntegra na próxima quinta no YouTube do 'De Sola'.

 
  • Campeonato Alemão
Comentários