Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Maurizio Sarri indica que pode se aposentar depois de deixar a Juventus

Técnico da Juventus também falou da expectativa em rever a torcida do Napoli, agora como rival

Maurizio Sarri pode se aposentar quando deixar a Juventus
Maurizio Sarri pode se aposentar quando deixar a Juventus - Stefano Guidi (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Maurizio Sarri ficou conhecido no mundo inteiro por conta de seu trabalho no Napoli, de onde saiu para assumir o Chelsea e, posteriormente, a Juventus. Neste domingo (26), o técnico reencontrará os torcedores partenopei e falou sobre a expectativa para o confronto.

Sabendo da possibilidade de ser vaiado no estádio San Paolo, Sarri afirmou que, caso isso aconteça, vai encarar como se fosse um sinal de afeição. Entretanto, apesar de admitir que a partida é especial para ele em termos pessoais, deixou claro que não gastará muito tempo pensando nisso.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"É um jogo especial para mim, mas não devemos gastar muita energia com questões pessoais. Devemos focar no coletivo. Temos um jogo muito importante para jogar. Se os torcedores me vaiarem, considerarei isso um gesto de carinho."

 

Quando questionado se voltaria ao Napoli no futuro, Maurizio Sarri não descartou a possibilidade, mas chamou a atenção por indicar que, se deixar a Juventus, pode até mesmo se aposentar.

Não estou pensando nisso agora [voltar ao Napoli]. Depois dessa experiência, posso até mesmo me aposentar. Vamos ver quanta energia eu vou ter quando tudo terminar."

Aos 61 anos, Sarri não decolou na carreira como treinador até assumir o Napoli, em 2015. Apesar de não ter vencido títulos com os partenopei, o modelo de jogo implementado pelo italiano foi bastante reverenciado. Depois de uma passagem pelo Chelsea, o técnico assumiu a Juventus nessa temporada.

Juventus faz dois gols na parte final da partida e vence o Leverkusen. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas