Melhor Futebol do Mundo

Maxi López afirma ter perdoado Icardi, e agradece atacante por "levar ex-esposa embora"

Maxi López e Icardi protagonizaram uma das histórias mais conturbadas dos últimos anos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Atualmente, Maxi López defende o Crotone, da segunda divisão italiana(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Atualmente, Maxi López defende o Crotone, da segunda divisão italiana | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

A história de Maxi López, Mauro Icardi e Wanda Nara é uma das mais confusas e conturbadas que o mundo do futebol já viu. Ex-companheiros de clube e muito amigos, Icardi e Maxi passaram anos sem se falar por conta do relacionamento do atacante do PSG com a ex-esposa de seu compatriota.

Em entrevista à rádio argentina 'Club 947', Maxi López afirmou que já perdoou Icardi e que a briga é uma página virada. A motivação para isso, segundo o ex-jogador do Vasco, seriam seus filhos.

"Muito além do futebol, meu objetivo de vida como ser humano é dar felicidade para meus filhos. Esse é meu único objetivo, o resto passou. É uma página que virei há muito tempo e não me estressa mais".

Entretanto, depois de ver uma publicação italiana reproduzindo sua fala, Maxi López se manifestou por meio de sua conta oficial no Instagram, alfinetando sua ex-esposa, agora empresária e mulher de Icardi: "Além do perdão, agradeço por levá-la embora".

A confusão extracampo acabou prejudicando a carreira de Icardi em alguns níveis. Apesar de ter sido fundamental durante anos na Internazionale, o centroavante estaria sofrendo com problemas de vestiário no PSG por conta da traição ao antigo companheiro, além de também não ser bem-vindo na seleção argentina.

  • Maxi López
  • Mauro Icardi
Comentários