Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé se irrita com 'ameaça' e segue dizendo 'não' a renovação de contrato com o PSG

Craque francês teria se irritado com o fato do Paris Saint-Germain querer segurá-lo até o final de seu contrato, que vai até junho de 2022

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022
Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O clima entre Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain parece estar longe de um bom entendimento entre as partes. Neste sábado (25), o jornal espanhol 'As' apurou que o craque francês se irritou com o clube parisiense por supostas "ameaças" ao jogador.

Recentemente, pipocou na imprensa que Leonardo, dirigente do PSG, não deixará que Mbappé saia do clube até o final de seu contrato, em 2022, caso ele não aceitasse uma renovação de contrato.

"Creio que a família de Mbappé não esteja lá muito contente com as informações que estão saindo de dentro do PSG e que fazem referência a que estão dispostos a deixá-lo sem jogar por uma temporada, caso não renove", teria dito uma fonte ao 'As'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Assim, só vão apenas precipitar sua saída do clube", concluiu.

O Real Madrid é o time que mais deseja e busca a contratação do craque para próximas temporadas. A ideia dos merengues é tê-lo até 2022, quando o presidente Florentino Pérez iniciaria uma nova era de Galácticos no clube.

Mais Vistas