Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé seguiria com maior salário da Europa no Real Madrid; Rafael Leão é alvo do PSG

Segundo apuração de Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, o craque receberia menos do que ganha no Paris, mas manteria status de mais bem pago do continente

Mbappé é o principal jogador do futebol francês
Mbappé é o principal jogador do futebol francês - ANP (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A provável saída de Mbappé rumo ao Real Madrid está dando o que falar. Conforme apurado por Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, o craque francês está cada vez mais perto do clube merengue e, caso chegue ao futebol espanhol, seguirá recebendo o maior salário entre jogadores da Europa. Apesar do status de mais bem pago, o atacante de 25 anos receberia menos do que ganha no PSG, que procura um substituto para a posição.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com a imprensa europeia, Mbappé recebe 72 milhões de euros (R$ 385,7 milhões na cotação atual) por ano. O salário anual diminuiria no Real Madrid, mas seguiria no topo do continente europeu.

O PSG procurou o entorno de Rafael Leão, atacante do Milan, de olho numa possível contratação para substituir Mbappé na próxima janela de transferências. Aos 24 anos, o jogador português é um dos destaques do futebol italiano e europeu, com seis gols e seis assistências em 27 jogos na temporada 2023/24.

O Real Madrid não trata o negócio com Mbappé como fechado. Até o momento, não houve nenhuma assinatura de contrato. No entanto, o clube merengue está confiante em um desfecho positivo na negociação. Ambas as partes estariam apalavradas no final do ano passado, esperando uma decisão final do atacante francês.

Oitavas da Champions: em 2020/21, Mbappé anotou hat-trick pelo PSG sobre o Barcelona

Mais Vistas