Melhor Futebol do Mundo

Mesmo contestado, Quique Setién diz estar firme no comando do Barcelona

Treinador diz se sentir tão forte quanto no dia em que chegou. Discussão aumentou após episódio em que Lionel Messi teria ignorado auxiliar de Setién

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Relação entre jogadores e técnico do Barcelona não estaria sendo boa(2020 Quality Sport Images)

Relação entre jogadores e técnico do Barcelona não estaria sendo boa | 2020 Quality Sport Images

Em meio à polêmica quanto ao seu enfraquecimento de sua relação com os jogadores, o técnico do Barcelona, Quique Setién, não acredita que esteja balançando no cargo. Nos últimos dias a continuidade do treinador foi posta em dúvida, e foi citado o mal ambiente no vestiário da equipe.

"Sinto-me tão forte como no dia em que cheguei e vai ser assim até o fim", disse Setién.

O trabalho do treinador, que substituiu Ernersto Valverde no início deste ano, está sendo muito contestado. Mesmo assim, Setién afirmou estar fazendo um bom trabalho.

"Estou fazendo tudo o que sei para que a equipe ganhe jogos, de modo que possamos alcançar o êxito que todos esperamos. Estamos fazendo um bom trabalho, mas sei que as vitórias escondem muitas coisas. Já as derrotas...", disse o treinador.

A má relação entre Setién e os jogadores do Barcelona voltaram à tona, com força, após o empate em 2 a 2 com o Celta de Vigo, no último sábado (27), pelo Campeonato Espanhol. Gerou muita discussão na Espanha a imagem, durante a parada técnica, da maneira como Lionel Messi reagiu às instruções do auxiliar de Quique Setién. Para muitos, o atacante ignorou o profissional. 

O Barcelona é o vice-líder do Campeonato Espanhol, dois pontos atrás do Real Madrid.

 
Messi admite que gostaria que Neymar voltasse ao Barcelona
 
Comentários