Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mesmo fora de casa, CR7 lamenta jogos sem público: 'Ser vaiado me dá mais vontade'

Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da vitória de Portugal contra a Suécia, fora de casa

Cristiano Ronaldo chegou a 101 gols pela seleção portuguesa
Cristiano Ronaldo chegou a 101 gols pela seleção portuguesa (David Lidstrom/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A pandemia causada pelo novo coronavírus paralisou o mundo do futebol por meses e, mesmo com a volta do futebol, mudou muitas coisas. Uma das principais foi a presença de torcedores, que foi proibida para evitar aglomerações.

Curiosamente, não são somente os "donos da casa" que sentem falta da presença de torcedores. O craque português Cristiano Ronaldo revelou após a vitória de Portugal (confira os melhores momentos abaixo) que sente falta de ser vaiado por rivais.

Quando jogo fora de casa, gosto de ser vaiado. Me dá mais vontade. Jogar sem público é como ir ao circo e não ter palhaços."

Em dia histórico para Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Suécia: veja os melhores momentos

Além de lamentar a ausência de torcedores nas partidas, CR7 também exaltou o grupo de Portugal e mandou um recado aos críticos.

“O grupo é muito bom, com ou sem Cristiano. (...) Provocações não ligo. Não preciso provar nada a ninguém. E se precisasse, está provado”.

Cristiano Ronaldo foi, novamente, o grande nome da seleção portuguesa na vitória contra a Suécia, marcando os dois gols da partida. Com isso, CR7 chegou à incrível marca de 101 gols com a camisa de Portugal.

Mais Vistas