Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mesmo sem jogar na temporada, Asensio garante título ao Real Madrid, no videogame

Meia foi coroado campeão de um torneio organizado por La Liga para promover competição entre os clubes durante suspensão do campeonato

Asensio garantiu título do Real Madrid no videogame
Asensio garantiu título do Real Madrid no videogame - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Praticamente todos os campeonatos da Europa estão paralisados por conta do novo coronavírus. Nesse meio tempo, a La Liga tomou a decisão de promover um torneio de videogame entre jogadores de todos os clubes da primeira divisão espanhola. E o Real Madrid saiu vitorioso, sendo representado pelo meia Marco Asensio.

O campeonato, disputado usando o Fifa 20, chegou a ser televisionado e, na finalíssima, entre Real Madrid e Leganés, teve audiência de mais de 170 mil pessoas e ajudou a levantar 140 mil euros (R$ 772 mil) para a luta contra a COVID-19.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Na decisão, realizada neste domingo (22), Asensio goleou o Leganés de Aitor Ruibal por 4x2, depois de eliminar Martínez, do Granada, Manu Morlanes, do Villarreal e Expósito, do Eibar.

O curioso é que o meia do Real Madrid ainda não pôde entrar em campo na atual temporada, por conta de uma grave lesão. Atualmente, Asensio se recupera de um rompimento do ligamento cruzado anterior em seu joelho esquerdo.

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas