Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi compra imóvel em Milão e esquenta rumores sobre ida para Inter

Argentino tem seu nome especulado na Inter de Milão para quando encerrar seu contrato com o Barcelona

Messi foi o grande protagonista do Bacelona na classificação do Barcelona pra cima do Napoli na UEFA Champions League
Messi foi o grande protagonista do Bacelona na classificação do Barcelona pra cima do Napoli na UEFA Champions League - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

De acordo com a imprensa italiana, Messi é um dos principais alvos da Inter de Milão, que pretende contratar o argentino ao fim de seu contrato com Barcelona, em junho de 2021. E agora, mais um capítulo dessa novela reascende a possibilidade do craque se mudar para a Itália.

Conforme informa o jornal 'La Gazzetta dello Sport', o argentino adquiriu uma cobertura na cidade italiana e, recentemente, seu pai também fez investimentos imobiliários nos arredores de Milão.

Messi, mesmo caindo, consegue bater no cantinho e vence Ospina

De acordo com a publicação, o grupo chinês que controla a Internazionale está preparando uma operação astronômica. O clube de Milão poderia oferecer a Messi um salário anual de 50 milhões de euros (cerca de R$ 307 milhões na cotação atual) por quatro anos de contrato.

Na imprensa espanhola, existe um conservadorismo quanto a tal possibilidade de transferência para a Itália, mas vale lembrar que, em julho, a rádio 'Cadena SER' afirmou que o argentino paralisou as negociações de renovação com o Barcelona.

Confira os melhores momentos da vitória do Barcelona sobre o Napoli por 3x1

Mais Vistas