Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi desabafa sobre pandemia do novo coronavírus: 'Não voltará a ser igual'

Para Lionel Messi, a pandemia do novo coronavírus não afetará somente a rotina do futebol, mas sim da população em geral

Messi acredita em mudanças na sociedade pós-pandemia
Messi acredita em mudanças na sociedade pós-pandemia - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista ao jornal 'El País' neste domingo (31), o craque Lionel Messi, do Barcelona, desabafou sobre os efeitos que a pandemia do novo coronavírus causará na sociedade como um todo.

Para Messi, "o futebol, como a vida em geral, não voltará a ser igual". O camisa 10 do clube da Catalunha disse que, além do isolamento social, muitas pessoas perderam seus familiares e não puderam nem sequer se despedir.

Mais do que o confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muita gente mesmo ficou realmente mal porque isso tudo os afetou de alguma maneira, como aconteceu com todos aqueles que perderam os seus familiares e amigos e nem puderam se despedir. Creio que aconteceram muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode haver pior que perder as pessoas que mais ama. Isso me cria uma frustração enorme e me parece o mais injusto de tudo", declarou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na Espanha, as atividades no centro de treinamento já retornaram mesmo que em diferentes fases, de treinos individuais e, depois, em pequenos grupos, e a La Liga, campeonato nacional, já tem seu retorno confirmado para 11 de junho.

A partir desta segunda-feira (01), os clubes espanhóis estão autorizados a realizarem todas as atividades de modo coletivo, seguindo as recomendações de segurança das autoridades de saúde.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas