Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi e Guardiola juntos no City? Técnico surpreende em resposta: 'Quero que fique no Barcelona'

Treinador espanhol comandou o craque argentino no Barcelona, mas não vê qualquer chance do atacante deixar o Camp Nou

Pep Guardiola treinou o craque argentino no Barcelona
Pep Guardiola treinou o craque argentino no Barcelona (2015 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A notícia da última semana, de que Lionel Messi teria paralisado as conversas por uma renovação de contrato com o Barcelona, pegou a todos de surpresa e fez com que muitos iniciassem uma especulação de possível saída do craque do Camp Nou. Um dos destinos mais comentados foi o milionário Manchester City, treinado por Pep Guardiola.

Nesta quarta-feira (08), em entrevista coletiva, o espanhol foi indagado sobre um suposto reencontro de ambos na equipe inglesa, mas ele tratou de deixar claro que não há qualquer possibilidade de acontecer.

 

"Como já disse, sobre o mercado de transferências, vamos falar só no final da temporada e não direi nada agora. Meu desejo é que o Messi siga no Barcelona", comentou Guardiola.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Juntos no Barcelona, Messi e Pep formaram um dos maiores times da história do futebol, que conquistou absolutamente tudo: Champions League, La Liga, Copa do Rei e Mundial de Clubes.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas