Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi no Chelsea? Rio Ferdinand diz que Lampard está tentando contratação do craque

Rio Ferdinand, ex-zagueiro e ídolo do Manchester United, afirmou que seria uma "grande janela de transferências" caso o Chelsea conseguisse a contratação de Messi

Messi já enfrentou Lampard quando o atual técnico do Chelsea ainda era jogador
Messi já enfrentou Lampard quando o atual técnico do Chelsea ainda era jogador - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Messi pode pintar no Chelsea. Ao menos é o que afirmou o ex-zagueiro e ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand. Segundo postagem em sua rede social, Ferdinand afirmou ter ouvido que Lampard, atual técnico dos Blues, está tentando a contratação do argentino.

"Acabo de ouvir que Frank Lampard está tentando a contratação de Messi. Que grande janela de transferências se o Lampard conseguir essa contratação", escreveu em seu Twitter.

Vale lembrar que o Chelsea já fechou com o atacante alemão Timo Werner e com o meia-atacante Ziyech, está muito próximo de acertar a contratação de Thiago Silva e busca o reforço de Kai Havertz, grande revelação do Bayer Leverkusen.

 

Messi, que deve deixar o Barcelona, como adiantado pelo repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, recebeu o interesse de vários clubes. O Manchester United seria um dos interessados, assim como o Manchester City.

Mais Vistas