Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi ou CR7? Lampard escolhe o argentino

Perguntado sobre qual dos dois escolheria, o técnico do Chelsea foi claro

O Chelsea de Frank Lampard está no Grupo E da UEFA Champions League
O Chelsea de Frank Lampard está no Grupo E da UEFA Champions League - Shaun Botterill (2012 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Em uma sessão de repostas para a patrocinadora 'Hyundai', Frank Lampard foi alvo de uma velha questão: Messi ou Cristiano Ronaldo, quem é o melhor?

O técnico do Chelsea não fugiu da pergunta e deixou claro que, embora os feitos do português sejam incríveis, o talento do argentino o qualifica como superior.

Se tenho que escolher, então fico com Messi devido ao seu talento natural, mas aquilo que Cristiano Ronaldo tem feito é absolutamente incrível".

Ainda sobre jogadores fora de série, Lampard também apontou os mais difíceis que enfrentou na carreira.

"Os dois que menciono são Xavi e Iniesta no Barcelona. Eles foram grandes jogadores, apesar de serem pequenos e fracos, o que apenas mostra que isso não importa. Às vezes as pessoas pensam que você tem que ser grande para ser um jogador de futebol. Você não tem", concluiu o inglês.

No time dos sonhos do ídolo dos Blues ficaram os seguintes nomes: Manuel Neuer, Rio Ferdinand, Steven Gerrard, Zinedine Zidane, Ronaldinho, Messi e Ronaldo.

Confira os melhores momentos da vitória do Chelsea contra o Krasnodar

Mais Vistas