Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi relembra duelo com Cristiano Ronaldo e afirma: 'Será lembrado para sempre'

Messi demonstrou carinho pela competição particular que os dois craques tiveram, especialmente enquanto CR7 ainda atuava na Espanha

Messi e Cristiano Ronaldo foram rivais na Espanha por nove anos
Messi e Cristiano Ronaldo foram rivais na Espanha por nove anos - Alex Caparros (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Para muitos, o duelo particular entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, especialmente quando os dois craques atuavam na Espanha, é o maior que o futebol já teve. Para o argentino, a disputa será lembrada com carinho "para sempre".

Em entrevista à 'DAZN Italia', Messi falou sobre o período em que, pelo Barcelona, costumava encontrar o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, indicando que gostou bastante da rivalidade.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

“Competir cara a cara por tantos anos será lembrado para sempre. A rivalidade esportiva entre nós foi muito boa em nível pessoal. Acho que os fãs também gostaram, sejam torcedores do Madrid ou do Barça”.

Além disso, o camisa 10 culé afirmou que o duelo entre ele e CR7 está marcado na história do futebol, especialmente pela longa duração do auge de ambos os atletas.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Foi um duelo que vai durar para sempre, porque aconteceu por muitos anos, e não é fácil manter o seu nível mais alto por tanto tempo - especialmente nos dois clubes em que estávamos, que eram tão exigentes, em Madrid e Barça, os melhores do mundo".

Na Espanha, o duelo particular entre os dois durou nove anos, desde que Cristiano Ronaldo chegou ao Real. No período, o Barça conquistou seis títulos do Campeonato Espanhol, contra dois dos merengues. Entretanto, o sucesso da equipe de Madrid foi muito maior na Champions: foram quatro - seguidas. O time catalão levantou duas vezes a "orelhuda".

Guardiola aponta Messi como melhor 'camisa 9' que treinou: 'É camisa 9, 10, 11, 7...'

Mais Vistas