Melhor Futebol do Mundo

Messi sugere contratação de Agüero, diz jornal

O argentino teria sugerido a Quique Setién a contratação de Sergio Agüero para substituir o lesionado Luis Suárez

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Agüero é o maior artilheiro da história do Manchester City, com 251 gols, e peça-chave do elenco comandado por Pep Guardiola(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Agüero é o maior artilheiro da história do Manchester City, com 251 gols, e peça-chave do elenco comandado por Pep Guardiola | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Segundo o jornal inglês 'Daily Mirror', Lionel Messi já indicou ao Barcelona um nome para substituir Luis Suárez que, após cirurgia no joelho, ficará longe dos gramados por 4 meses. O jogador sugerido pelo craque argentino seria seu compatriota do City Sergio Agüero.

A publicação infoma que Messi teve uma reunião particular com Setién e disse que o atacante do Manchester City seria o "jogador ideal" para assumir o lugar de Suárez. 

Messi e Agüero possuem uma parceria dentro e fora de campo. Atuam juntos na seleção Argentina e também têm uma forte amizade, a ponto de Messi ser o padrinho de Benjamin, filho do craque do City.

Entretanto, o jornal destaca a dificuldade que o Barcelona teria em fazer a aquisição da estrela argentina. Segundo o 'Daily Mirror', pelo status do argentino, é "quase impensável" que os Citizens queiram se desfazer do camisa 10.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Em meio a esse cenário, a busca por um camisa 9 para o lugar de Suárez só faz aumentar as especulações no Barcelona. Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e Carlos Vela, do Los Angeles FC, foram outros nomes levantados. Até aqui, o clube não manifestou interesse em ninguém.

 

 

Comentários