Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi volta ao Inter Miami com festa e corredor polonês após Bola de Ouro; veja vídeo

Craque do clube norte-americano foi recebido pelos companheiros de equipe após conquistar o prêmio pela oitava vez na carreira

Lionel Messi ri enquanto passa pelo pacífico corredor polonês
Lionel Messi ri enquanto passa pelo pacífico corredor polonês (Divulgação/Inter Miami)

Por Redação da TNT Sports

Após conquistar a sua oitava Bola de Ouro na carreira, Lionel Messi foi recebido com festa pelos companheiros no retorno dos treinos do Inter Miami. Nesta terça-feira (31), o craque argentino voltou de Paris, na França, após cerimônia de premiação, e ganhou "homenagem" com corredor polonês e palavras de agradecimento pelo seu futebol. Abaixo, veja o vídeo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Messi conquistou a sua oitava Bola de Ouro e se tornou o primeiro jogador a vencer o prêmio por três clubes diferentes. Em seis oportunidades, ficou com o prêmio enquanto vestia a camisa do Barcelona. Já em 2021, conquistou a sétima pelo PSG. Agora, mesmo com poucos jogos, recebeu o troféu individual no Inter Miami.

O clube norte-americano festejou a premiação nas redes sociais. Após o anúncio da vitória de Messi, o Inter Miami mudou a sua foto de perfil, que agora mostra um escudo personalizado do clube em homenagem ao craque argentino.

Escudo em homenagem ao oitavo prêmio de Lionel Messi | Reprodução/Twitter
Escudo em homenagem ao oitavo prêmio de Lionel Messi | Reprodução/Twitter

O Inter Miami não joga mais partidas oficiais em 2023. A equipe comandada por Gerardo "Tata" Martino não se classificou para os playoffs da MLS. Dessa forma, o time de Messi fará amistosos com clubes de outros países durante o período sem compromissos oficiais.

Em discurso, Messi celebra oitava Bola de Ouro, fala de título da Copa do Mundo e homenageia Maradona

Mais Vistas