Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan anuncia renovação de Ibrahimovic

Craque sueco renovou seu vínculo com os rossoneri por mais uma temporada

Ibrahimovic seguirá no Milan nesta temporada
Ibrahimovic seguirá no Milan nesta temporada - Emanuele Perrone (2020 Emanuele Perrone)

Por Redação do Esporte Interativo

Acabou a novela! O Milan anunciou, na manhã deste domingo (30), a renovação de contrato de Zlatan Ibrahimovic. Ele assinou por mais uma temporada com a equipe italiana.

Ibra vivia uma indefinição em relação ao seu futuro, uma vez que seu vínculo com a equipe milanista se encerrou no final de 2019/20. Ele retornou ao San Siro em janeiro deste ano, marcando 11 gols em 20 partidas totais com a camisa rubro-negra.

"Finalmente, tudo está certo e eu pude voltar para onde eu me sinto em casa. Agora, é hora de trabalhar firme e forte. Precisamos trabalhar. Como eu disse, não vim aqui para ser um mascote. Estou aqui para ter resultados e ajudar o time, o técnico e o clube a recolocar o Milan onde ele merece estar", comentou o sueco, em entrevista ao próprio clube.

"Fomos muito bem nesses seis meses e, nesta temporada, estarei desde o começo, então precisamos continuar bem e fazendo sacrifícios para atingirmos os objetivos", completou.

Esta deverá ser a última temporada em alto nível de Ibrahimovic. Aos 38 anos, ele contemplava a ideia de retornar ao seu país-natal para atuar pelo Hammarby, clube do qual tem parte das ações na Suécia.

Mais Vistas