Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan busca renovação com Ibra, seis reforços e se aproxima de Bakayoko

Equipe italiana quer voltar à Champions League e busca dar seus primeiros passos para planejar a próxima temporada

Bakayoko poderia retornar ao Milan
Bakayoko poderia retornar ao Milan - Tim Clayton - Corbis (Tim Clayton)

Por Redação do Esporte Interativo

O Milan, que encantou o mundo no início do século, ainda tenta se reerguer. Segundo a imprensa italiana, o objetivo da equipe para a próxima temporada é conseguir uma vaga na Champions League, terminando entre os quatro primeiros colocados da Serie A. Para tanto, o clube deve trazer pelo menos seis reforços.

Um deles pode ser o volante Tiemoué Bakayoko, que pertence ao Chelsea e esteve emprestado ao Monaco na temporada 2019/20. O francês teria acertado suas bases salariais com o Milan - onde jogou em 2018/19 - e resta um acordo com os Blues. A 'Gazzetta dello Sport' indica que os ingleses querem 15 milhões de euros (R$ 96 milhões) pelo jogador, enquanto que o Milan estaria disposto a oferecer 10 milhões de euros (R$ 64 milhões).

 

Além disso, o site 'Calciomercato' destaca que Stefano Pioli, treinador da equipe italiana, teria pedido pelo menos seis reforços para a temporada 2020/21. A renovação de contrato do atacante Zlatan Ibrahimovic também seria uma das grandes prioridades do comandante.

O sueco tem vínculo com o Milan apenas até o fim da atual temporada e não teria uma boa relação com a diretoria do Milan. Apesar disso, confia em Pioli e o grande trunfo para que Ibra renove seria justamente o comando do treinador.

Haaland revela que tem o espanhol Michu como um de seus maiores ídolos

Mais Vistas