Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan teria se reunido com empresário de Ibrahimovic para discutir transferência

Mino Raiola, que agencia Ibrahimovic, terá uma série de reuniões com diretores do Milan nos próximos dias

Ibrahimovic poderia retornar ao Milan em janeiro
Ibrahimovic poderia retornar ao Milan em janeiro - Claudio Villa (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Descobrir o novo destino de Zlatan Ibrahimovic deve mesmo se tornar uma novela. Depois de confirmar que não ficará no LA Galaxy, o centroavante sinalizou que retornaria à Itália, mas ainda não há uma indicação mais concreta de qual será seu novo clube. Nesta quarta (20), entretanto, o empresário de Ibra teria se reunido com o Milan.

A informação foi publicada no site do jornalista Gianluca Di Marzio. Segundo o veículo, Mino Raiola, empresário do sueco, teria participado de uma reunião com o Milan para tratar da possibilidade de Ibra retornar à equipe rossonera.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

É esperado que, nos próximos dias, o clube e Raiola voltem a se reunir para seguir conversando acerca da transferência. Uma vez que Ibrahimovic não terá contrato com nenhum clube a partir de dezembro, a assinatura se daria a custo zero.

Outro interessado em contar com Ibra a partir de janeiro seria o Bologna, que contaria com outro fator para despertar o interesse do jogador: a boa relação de Ibrahimovic com o técnico Sinisa Mihajlovic.

Mais Vistas