Melhor Futebol do Mundo

Milik pode estar próximo de acertar com a Juventus, diz jornal

O atacante Arkadiusz Milik, do Napoli, teria recusado grandes propostas por desejo em acertar com a Juventus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Milik tem contrato com o Napoli até 2021, mas não pretende renovar(Getty Images)

Milik tem contrato com o Napoli até 2021, mas não pretende renovar | Getty Images

O atacante Arkadiusz Milik tem contrato com o Napoli até 2021, mas já declarou que não pretende renovar com o clube. Sendo assim, Atlético de Madrid, Tottenham, Real Madrid e Juventus já entraram na corrida para ter o jogador no elenco, mas os italianos seriam os mais próximos em fechar negócio.

De acordo com o jornal 'Tuttosport', Milik rejeitou as propostas espanholas e inglesa para ficar um passo à frente com a Juve, que agradou mais o atacante, além de já ter trabalhado anteriormente com o técnico Maurizio Sarri, que deseja um substituto para Higuaín. 

 

Ainda segundo o veículo, Andrea Berta, diretor esportivo do Atlético de Madrid, teria ligado a Milik para oferecer cinco milhões de euros em salário, o dobro do que recebe atualmente, mas ainda assim o atacante teria negado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já pelo lado do Napoli, que contratou o jogador em 2016 em negociação com o Ajax, a intenção é não vender Milik "a qualquer preço". O clube espera, no mínimo, uma proposta de 40 milhões de euros pelo atacante.

 
Michel Bastos revela que quase foi para a Juventus em 2010
Comentários