Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Minha cidade, não a sua': veja postagem de Haaland que gerou revolta em elenco do PSG

Jogadores do time francês ironizaram a tradicional comemoração do atacante em diversos momentos do jogo da última quarta (11), contra o Borussia Dortmund, pela Champions League

Por Redação do Esporte Interativo

PARIS, FRANCE - MARCH 11: (FREE FOR EDITORIAL USE) In this handout image provided by UEFA, Neymar of Paris Saint-Germain celebrates victory after the UEFA Champions League round of 16 second leg match between Paris Saint-Germain and Borussia Dortmund at Parc des Princes on March 11, 2020 in Paris, France. The match is played behind closed doors as a precaution against the spread of COVID-19 (Coronavirus).  (Photo by UEFA - Handout/UEFA via Getty Images)
Neymar provocou Haaland após gol contra o Dortmund na Champions | Getty Images

Depois de brilhar muito na partida de ida entre PSG e Borussia Dortmund, o atacante norueguês Erling Haaland teve uma noite para se esquecer na última quarta-feira (12), no jogo de volta, em Paris, onde os franceses se classificaram após vencerem o jogo por 2 a 0. Na comemoração do primeiro gol, Neymar celebrou fazendo a tradicional meditação de Haaland. Após o jogo, ainda em campo, e no vestiário, os atletas novamente tiraram uma onda com uma espécie de meditação coletiva.

Haaland provocou os parisienses após o jogo de ida | Reprodução/Snapachat
Haaland provocou os parisienses após o jogo de ida | Reprodução/Snapachat

Um dos principais fatores para as provocações foi uma postagem de Haaland no Snapchat, onde o jovem centroavante escreve na legenda: "Minha cidade, não a de vocês", em um moletom com a palavra "Paris".

Após a classificação, inclusive, Neymar compartilhou uma montagem meditando em seu Instagram com a mesma legenda que o camisa 17 do Borussia usou: "Paris é nossa cidade, não a de vocês."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

P��R I S our city, not yours ����

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ���� �� neymarjr (@neymarjr) em

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas