Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Miroslav Klose rasga elogios a Lewandowski: 'É dez vezes melhor que eu'

Ex-atacante alemão também exaltou Thomas Müller

Lewandowski tem média impressionante pelo Bayern
Lewandowski tem média impressionante pelo Bayern - Julian Finney (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Miroslav Klose é uma das maiores lendas da Seleção Alemã e do Bayern de Munique. Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, o ex-atacante comparou Lewandowski, atual estrela do Bayern, a si mesmo, afirmando que o polonês é o melhor jogador entre os dois.

Em entrevista ao 'Bild', Klose indicou que vê características parecidas às suas em Lewandowski, mas não teve dúvidas em declarar que o atual camisa 9 do Bayern é "dez vezes melhor" que ele.

"Lewandowski joga um pouco como eu [jogava], mas ele é dez vezes melhor do que eu um dia fui. Ele é o centroavante completo. Usa os dois pés, é forte no ar e tem um excelente chute."

Além disso, a lenda alemã comentou a respeito de Thomas Müller, que pode estar deixando o Bayern depois de fazer mais de 500 jogos pela equipe bávara. Klose relembrou a parceria com o atacante.

"Thomas Müller é o jogador com quem mais gostei de jogar. Tínhamos um entendimento fantástico. Precisávamos apenas olhar um para o outro e sabíamos o que tínhamos que fazer. Era realmente uma excelente parceria."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Pelo Bayern de Munique, Klose disputou 150 jogos e marcou 53 gols. Lewandowski, por outro lado, tem números realmente bem melhores que os do antigo centroavante. Até o momento, Lewa disputou 253 partidas e balançou as redes por incríveis 206 vezes.

  • Bayern de Munique

Mais Vistas