Melhor Futebol do Mundo

Moise Kean viola quarentena e deve ser punido pelo Everton

Clube se diz 'chocado' com atitudes do atletla

Kean foi flagrado furando a quarentena(ALEX LIVESEY/GETTY IMAGES)

Kean foi flagrado furando a quarentena | ALEX LIVESEY/GETTY IMAGES

Moise Kean, atleta do Everton, da Inglaterra, está prestes a tomar uma severa punição do clube de Liverpool, que deve chegar a casa das 100 mil libras (R$ 691 mil), segundo o 'The Times'. Isso porque o jogador promoveu uma festa em sua casa, ignorando todas as recomendações de isolamento social do governo britânico. Em comunicado, o clube se diz "chocado".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador de 20 anos teve suas imagens gravadas em uma festa publicadas pelo jornal inglês 'Daily Star' e fez o Everton, como instituição, ficar "horrorizado ao saber de um incidente no qual um jogador do time principal ignorou as orientações do governo e as políticas do clube em relação à crise do novo coronavírus", além de ter expressado fortemente sua decepção com o jogador italiano.

Com apenas um gol na Premier League, Kean é considerado um desapontamento nos gramados. Além disso, foi o segundo jogador flagrado em uma festa. O primeiro foi o lateral do Manchester City, Kyle Walker, que festejou com duas prostitutas em plena pandemia.

 
Exclusivo: Felipe destaca união de elenco do Atlético como fator para vitória contra o Liverpool
Comentários