Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Momento é ruim, mas ele é importante', diz Zidane sobre Rodrygo

Em coletiva, o técnico francês explicou o motivo de Rodrygo estar atuando menos

Rodrygo não vem sendo relacionado, mas ainda tem números impressionantes em seu início no Real
Rodrygo não vem sendo relacionado, mas ainda tem números impressionantes em seu início no Real - d; vela; d; vela (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não relacionou o brasileiro Rodrygo, novamente, para a próxima partida da equipe e, questionado sobre as frequentes ausências do atacante, tentou explicar em coletiva os motivos de suas escolhas.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Se você enxergar assim, o seu momento é ruim porque não tem sido relacionado, mas sabemos que o Rodrygo é um jogador importante para nós e quando temos todos disponíveis é necessário fazer uma relação. É só isso."

Na coletiva de imprensa, o treinador também tratou de enaltecer o brasileiro, explicando que apesar de a fase não ser das melhores, o jovem já mostrou que é o jogador certo para o Real.

Eu gostaria de dizer que ele só tem 18 anos e já demonstrou que é muito bom, que seu lugar é aqui, mas tenho que escolher. É minha responsabilidade. É complicado.

Rodrygo tem pelo Real Madrid 20 jogos nesta temporada e oito gols marcados. Segundo a imprensa espanhola, ele pode atuar no próximo domingo pelo Real Madrid Castilla.

Zidane admite que Vinicius Jr poderia jogar mais, mas ressalta importância de paciência com jovens

Mais Vistas