Melhor Futebol do Mundo

Mourinho não se interessa em ter Coutinho no Tottenham

Emprestado ao Bayern de Munique, Coutinho não faz parte dos planos do Barcelona e o clube segue procurando um destino ao brasileiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tottenham não se interessa por Coutinho e o destino pode ser o Newcastle(Getty Images)

Tottenham não se interessa por Coutinho e o destino pode ser o Newcastle | Getty Images

O Barcelona segue movimentando o mercado europeu para achar um destino ao brasileiro Philippe Coutinho, que está emprestado ao Bayern de Munique desde agosto do ano passado.

O clube alemão tem a opção de compra por 120 milhões de euros no contrato de empréstimo, mas não se interessa em ter o meia em definitivo no elenco. Como Coutinho também não faz parte dos planos culés, a diretoria do Barça segue tentando achar um clube que esteja disposto a desembolsar um alto valor.

De acordo com o jornal 'Marca', o foco dos catalães é o futebol inglês, onde o brasileiro teve o auge da sua carreira, jogando pelo Liverpool. Um forte candidato, para o Barcelona, seria o Tottenham, mas o técnico Mourinho não considera Coutinho em sua equipe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda segundo o veículo espanhol, o meio-campista possui um salário alto e os ingleses não estão dispostos a pagar. Além disso, para uma possível troca, também não há nenhum jogador do Tottenham que Mourinho aceite negociar.

Outro forte destino para Coutinho é o Newcastle, que aumentará suas receitas após mudar de dono. Pochettino e Benítez, dois possíveis técnicos do clube, já aceitaram o reforço do brasileiro e a transferência pode ser mais fácil de acontecer.

 
Paulinho diz que continua acompanhando o Vasco e projeta volta no futuro
Comentários