Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho não se interessa em ter Coutinho no Tottenham

Emprestado ao Bayern de Munique, Coutinho não faz parte dos planos do Barcelona e o clube segue procurando um destino ao brasileiro

Tottenham não se interessa por Coutinho e o destino pode ser o Newcastle
Tottenham não se interessa por Coutinho e o destino pode ser o Newcastle - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona segue movimentando o mercado europeu para achar um destino ao brasileiro Philippe Coutinho, que está emprestado ao Bayern de Munique desde agosto do ano passado.

O clube alemão tem a opção de compra por 120 milhões de euros no contrato de empréstimo, mas não se interessa em ter o meia em definitivo no elenco. Como Coutinho também não faz parte dos planos culés, a diretoria do Barça segue tentando achar um clube que esteja disposto a desembolsar um alto valor.

De acordo com o jornal 'Marca', o foco dos catalães é o futebol inglês, onde o brasileiro teve o auge da sua carreira, jogando pelo Liverpool. Um forte candidato, para o Barcelona, seria o Tottenham, mas o técnico Mourinho não considera Coutinho em sua equipe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda segundo o veículo espanhol, o meio-campista possui um salário alto e os ingleses não estão dispostos a pagar. Além disso, para uma possível troca, também não há nenhum jogador do Tottenham que Mourinho aceite negociar.

Outro forte destino para Coutinho é o Newcastle, que aumentará suas receitas após mudar de dono. Pochettino e Benítez, dois possíveis técnicos do clube, já aceitaram o reforço do brasileiro e a transferência pode ser mais fácil de acontecer.

Paulinho diz que continua acompanhando o Vasco e projeta volta no futuro

Mais Vistas