Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho pede a contratação de Rúben Dias, do Benfica, para o Tottenham, diz portal

Segundo a 'Sky Sport Italia', treinador quer o zagueiro português caso o Tottenham não consiga a contratação de Milan Skriniar, da Inter de Milão

Rúben Dias é um dos destaques do Benfica de Jorge Jesus
Rúben Dias é um dos destaques do Benfica de Jorge Jesus (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Benfica foi o grande protagonista entre os clubes portugueses na atual janela de transferências, mas a queda na fase de Pré-Champions para o PAOK, da Grécia, pode fazer com que o time tenha que vender jogadores para equilibrar as contas. Um deles é Rúben Dias.

Segundo informa o portal 'Sky Sport Italia', há um grande time visando a contratação do zagueiro de 23 anos: o Tottenham. O defensor é um dos nomes preferidos do seu conterrâneo e técnico dos Spurs, José Mourinho, que pediu sua chegada a Londres caso não consiga tirar Milan Skriniar da Inter de Milão, considerada a primeira opção.

Rúben Dias tornou-se uma das alternativas do Tottenham na atual janela de transferências por conta do alto pedido do clube nerazurro por Skriniar, que chega à marca de 60 milhões de euros (R$ 391 milhões, pelas cotações atuais).

O zagueiro, revelado nas categorias de base benfiquistas, é um dos grandes nomes do técnico Jorge Jesus no elenco. Na última temporada, ele disputou 49 jogos, marcando três gols e registrando outras três assistências.

Jorge Jesus responde sobre Domènec Torrent: "Não tenho que dar conselhos a ele"

Mais Vistas