Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho sobre reclamações de Guardiola: 'O Manchester City é bom demais para chorar por uma semana'

Ex-treinador do Manchester United comentou as declarações do técnico catalão após a derrota para o Liverpool 

Mourinho criticou comentários de Pep Guardiola sobre clássico contra o Liverpool
Mourinho criticou comentários de Pep Guardiola sobre clássico contra o Liverpool - Laurence Griffiths (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Conhecido rival de Pep Guardiola no futebol, José Mourinho falou sobre a atitude do treinador do Manchester City após a derrota para o Liverpool. Em entrevista para o canal britânico 'Sky Sports', o português criticou a postura do 'desafeto' por conta das duras críticas à arbitragem após o clássico, e também os recentes comentários sobre Sadio Mané - a quem Guardiola criticou por 'mergulhar' em campo.

"Todos sabem como eles jogam. O Manchester City é bom demais para estar chorando por uma semana sobre um incidente. Deveriam se concentrar no jogo e no que poderiam melhorar. Foi um chute rápido (o primeiro gol de Fabinho). Foi uma falha de Gundogan, que tem que melhorar. Não gostei da posição do Kevin De Bruyne."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O ex-técnico do Manchester United também apontou a força do Liverpool e que a qualidade do jogo poderia ser assunto, em vez das polêmicas em torno dos acontecimentos da partida.

"Acho que já falamos o suficiente sobre isso. A principal questão é a consistência. Isso é o que me cansa de verdade. O jogo foi muito bom e há muitas outras coisas do que falar, mas não é suficiente. Acho que todos sabem o quão forte o Liverpool é nessas situações. "

Em jogo que teve até jogador de linha indo pro gol, City fica no empate com a Atalanta. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas