Melhor Futebol do Mundo

Mourinho 'vira' entregador durante crise do novo coronavírus

Técnico do Tottenham se voluntariou para levar comida das instalações do clube até o estádio do Tottenham, que virou centro de distribuição de alimentos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Mourinho ajudará a distribuir alimentos durante pandemia(Getty Images)

Mourinho ajudará a distribuir alimentos durante pandemia | Getty Images

Com o futebol europeu paralisado, o técnico José Mourinho parece ter encontrado um novo emprego. De maneira solidária, o português se tornará um entregador que ajudará a levar alimentos das instalações do Tottenham para o estádio do clube, que tem sido utilizado como centro de distribuição de alimentos durante a pandemia.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do Tottenham, Mourinho mostra um jardim que o clube usa para plantar determinados alimentos que são, normalmente, utilizados para as refeições dos atletas e funcionários.

O técnico afirma que, a partir da próxima semana, se dedicará a ajudar nas plantações e também na tarefa de levar a comida para o estádio, de onde as refeições serão distribuídas para pessoas que tenham necessidade.

Além do comandante dos Spurs, o técnico David Moyes, do West Ham, também se voluntariou para ajudar uma loja de frutas e vegetais com as entregas. Ele e sua esposa têm feito entregas na região leste de Londres. 

 
Exclusivo: Mourinho chama Lucas de herói e coloca 'culpa' da eliminação nos desfalques do Tottenham
Comentários